segunda-feira, 5 de novembro de 2007

DESAFIANDO GIGANTES



Você que pensa que as coisas estão impossíveis pra você, assista a este filme " Desafiando Gigantes" e veja que exemplo de fé! Veja como Deus lhe ouve quando você o clama com fé e acredita! Vale a pena. Um grande abraço na Alma.

Um comentário:

Samanta L. Oliveira disse...

Oi mana...Esse filme é muito bom mesmo!!! Tambem recomendo...Olha só, faz sua caixinha link-me para que eu link voce no meu blog e para que mais pessoas possam tambem te visitar... nesse site tem todas as indicaçoes para que voce faça uma caixinha de link-me. Primeiro, eu fui aqui e resolvi por meu nome mesmo como caixinha link-me, depois vi que temos que hospedar a imagem no photobucket.com (precisa criar conta), depois entrei aqui nesse site onde tem o gerador da caixinha, http://www.nilsonamadeu.com/topgifsbr/gerador/caixinhalinkme.htm, e fiz a minha...Depois, voce tem que ir no seu blog, la em Modelos e copiar o codigo gerado nas barras laterais do seu blog, understendeu? Espero que sim, qualquer coisa me fala, pra gente tentar fazer o seu e, parabens pelo seu blog!!!!!